Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Vovó joga nintendinho todos os dias

Eu achava que minha vó era fera por ter um super nintendo,um nintendinho (sem joystick)(o dela peguei pra mim),um mega drive (sem joystick...não fui eu) e um atari (também sem joystick) ela também tinha um sixty fouuuur num lembro que fim levou.Enfim depois dos comentários do diretor a vovó tem 99 anos e joga todos os dias desde 1985,o jogo que ela mais joga é clássico não é Mario não nem Zelda ou Megaman  o jogo ééé Bomberman.Ela começou a jogar quando viu os netos jogando resolveu tentar e jamais parou,porque jogar nes é fácil principalmente se for o bomberman só mover o direcional e apertar um botão então é simples.Ela já fez 50 niveis do jogo em alguns dias ela quase zera o jogo.Ela faz isso por uma ótima razão o raciocínio do jogo estimula o cérebro  e pressionar os botões estimula os dedos e soprar cartucho estimula o pulmão.
fonte Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário