Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Como prometido

Eu tinha dito no post anterior que faria um resuminho do filme Super 8 a historia é de 6 crianças se eu não me engano que estão fazendo um filme sobre zumbis só que quando vão filmar uma cena de uma estação de trem e quando estão filmando um trem se engaveta cheio de explosões (efeitos especias nota 100)  e então começa uma serie de acontecimentos estranhos,e então eles ignoram e continuam filmando o filme, e todos vivem feliz para sempre uma garota amigados garotos é sequestrada pelo alien e então a cidade começa a ser evacuada por que o pessoal da aeronáutica  bota fogo na cidade para destruir o alien que foi mantido refém pelos mesmos em 1958 porque o alien caiu na terra e sua nave foi destruída então o alien precisa de vários cubos brancos para reconstruir a sua nave e então o alien sequestra algumas pessoas (acho que era para o lanchinho da viagem)  dai os garotos vão para o subterrâneo para salvar a garota então quando eles salvam ela saem correndo e entram em um beco sem saída então o alien pega Joe conversa com o alien que eu descobri que era bonzinho,e reconstrói sua nave e vai embora no fim do filme  ele ainda terminam de fazer o filme e acho que estraguei o filme de alguém...foi mau 

Até amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário