Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só pra começar



Olha eu não apoio pirataria nem coisas do gênero mas eu acho um desaforo esse negocio de impostos de jogos pra videogame eu sendo um nerd não tenho dinheiro pra ficar gastando em games tenho que gastar dinheiro também para sobreviver então nao da pra ficar comprando jogo original então olha o que eu faço,não é certo mas quando compramos o jogo "pirata" nem que seja na loja de games ou no camelo o que eles fazem pra conseguir o jogo? eles baixam.
Então neste blog vou reunir um pouco de comedia e informação de games e filmes e outra coisa que todo nerd ou cidadão atual gosta Tecnologia isso mesmo com t maiúsculo,mas antes de começar tenho que fazer divulgação não é? vou criar um twitter pro blog porque nada melhor pra divulgar qualquer coisa que uma rede social pra ajudar então mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário