Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pra quem fica rodando a net em busca de downloads



Como já falei antes não apoio a pirataria mas...então eu tenho um programa que é de muito auxilio quando você quer sair um pouco do computador só que tem ''aquela'' serie pra baixar esse programa e demasiado útil então ai vai o nome do programa que é Jdownloader.
Tentei postar uma foto do programa pra dar um auxilio mas deu pau no pc ou era foto ou letra azul então optei por nenhum dos dois olha quem quiser baixar é muito útil(pelo menos pra mim),as vezes vou jogar um pes ou senhor dos aneis tanto faz mas a questão é que eu deixo um jogo ou filme baixando e quando volto minha net de 10mb já baixou tudo então depois quando vou gravar o jogo ou o filme eu uso outros dois programas uteis muito bons olha aqui tem um queimador de disco o ashampoo é um dos melhores (considerado por mim),e tem o splayer que também é leve e melhor (mesma coisa,considerado por mim) que avi ou rmvb então abaixo estão os links
então espero que gostem dos programas,são bem faceis de se usar,a unica desvantagem do splayer é que filme legendado em rmvb dublado é que a legenda num sai,então depende de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário