Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Joystick, Um Violão - 7



Letra

Por você

Eu passaria a fase no teto

Me esmagaria no elevador

Tomaria um gol no FIFA no amador

Até compraria joguinho velho em shareware

Eu jogaria Wii Fit de terno

Levaria um golpe gelado do sub zero


Por você

Eu deixo o CPU vencer

Por você

Traduziria GTA 3

E a coletânea de Zelda toda em japonês 

Eu morreria na green hill zone 

Deletaria os games do iPhone

Escolheria todo dia a mesma mulher

Por você (4x)

Eu venderia meu Winning Eleven

Tentaria dar um drift sem freio

Perderia bem mais vidas do que o Tails

Até compraria joguinho velho em shareware

Eu jogaria Wii Fit de terno

Levaria um golpe gelado do sub zero

Eu morreria na green hill zone 

Deletaria os games do iPhone

Escolheria todo dia a mesma mulher

Por você (4x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário